Natura Aquarela inova com cores intensas e alta pigmentação em Sombra Tint


A novidade conta com seis tons ultra-metalizados, à prova d´água e de longa duração,
para destacar e colorir os olhos
As cores metalizadas dominam as tendências da moda e da beleza. Esse acabamento é moderno, atual, cai bem para todas as mulheres e pode ser usado em diversas ocasiões. De olho nessa novidade, a Maquiagem Natura amplia o portfólio de Sombra Tint com mais cinco cores, além da sombra dourada, lançada recentemente. 

Em tons vibrantes, intensos e de alta pigmentação, as Sombras Tint de Natura Aquarela, também possuem longa duração de até 08 horas e são à prova d’água. Os lançamentos chegam nas cores: marsala, azul, prata, verde água, roxo e nude, ao preço sugerido de
R$ 32,50 cada.

*Para arrasar no make e obter o efeito desejado, o maquiador oficial da Natura, Marcos Costa dá dicas de como usar a novidade: “prepare a pele antes e depois passe a base. Após esse processo, pode aplicar a sombra com um pincel ou usando a ponta dos dedos para garantir melhor aderência. E elas funcionam também como primer quando usadas embaixo da sombra em pó da mesma cor”

Além de ressaltar o olhar na hora da produção, as Sombras Tint são práticas para carregar no nécessaire. Em forma de bisnaga, que remete ao universo das artes, cabem na bolsa perfeitamente. Para uma produção elaborada ou para um look diário, as Sombras Tint são curinga em diferentes ocasiões.

Usar uma única cor ou combinadas entre si, garante uma make recheada de tendência:“As cores azul e verde água resultam em um colorido jovem e ousado. Já a marsala e o roxo proporcionam um efeito moderno,
explica Marcos Costa.

Comentários

Postagens mais visitadas