Nova solução anti-envelhecimento chega ao Brasil. Ele pode mesmo fazer você parecer 10 anos mais nova?


Resultados de 30 Dias Surpreendentes Revelados


Nós todas já ouvimos que a beleza está no interior, mas também sabemos que a aparência tem um grande impacto em nossa auto-estima. A pele é uma das primeiras coisas que as pessoas notam em você, e é provavelmente a primeira coisa que você nota sobre si mesma quando se vê no espelho toda manhã. Ter uma pele bonita aumenta sua autoestima, faz você agir com mais confiança, e permite que outras pessoas vejam você melhor. É difícil se sentir atraente sem uma pele saudável.

*Com cada vez mais pressão em relação as mulheres para “terem a melhor aparência possível”, há uma tendência crescente de pessoas gastando milhares de reais por ano em injeções de botox e ainda mais em cirurgias plásticas.
E qual o problema disso? Estas “soluções” podem ser muito perigosas para sua saúde, pois podem custar mais de R$ 20.000 e, no caso do Botox, os efeitos podem durar bem pouco (entre 4 e 6 meses). Os perigos destes procedimentos estão documentados online. A quantidade de cremes para cuidados com a pele disponíveis para as mulheres é imensa, deixando-as se perguntando: 'o que é certo para mim e o que realmente funciona?'.

Um novo produto interessante...

Recentemente um novo produto entrou no mercado brasileiro, chamado BellaLift. Este produto, diferente de outros cremes e séruns, é na verdade baseado em estudos científicos dos EUA e em estudos clínicos feitos no Brasil. Um estudo clínico independente com duração de 30 dias revelou que:

Comentários

Postagens mais visitadas