sábado, 16 de março de 2013

Quem sou eu? Algumas respostas logo vem a mente... Um espírito imortal, que busca aprender com tudo e com todos. Uma sonhadora, que acredita que ser feliz é possível, que ter paz é uma escolha e que essa paz precisa estar em nós... Meu sentimento primeiro neste blog é o de compartilhar mensagens e imagens que tenho e recebo dos(as) amigos(as). Enfim aprendiz na Terra, com os pés no chão e a alma no verdadeiro mundo de onde vim e para onde voltarei um dia. Espero que gostem...comentem, sugiram... Acima de tudo vamos aprender e refletir juntos!!!

A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio.
Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta   demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se.
Invente seu próprio jogo. Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade. Ela transmite paz e não sentimentos fortes, que nos atormenta e provoca inquietude no nosso coração. Isso pode ser alegria, paixão, entusiasmo, mas não felicidade.