A verdadeira razão você anda em um quarto e esquecer o que você Fui para???

É um dos pequenos mistérios da vida. O próprio segundo que você entra em uma sala, você esquecer completamente por que diabos você foi lá em primeiro lugar. Dois segundos atrás, sabia exatamente o que estávamos fazendo. Agora? Nada, zip, diddly agachamento ... você começa a idéia.
Durante anos temos sido perguntando se é ainda um outro efeito colateral muito irritantes do envelhecimento. Rugas, bolsas sob os olhos e ficar (ainda mais) esquecido. Mas, aparentemente, a ciência diz que não é culpa nossa.
Até recentemente, os bods no saber acreditava nossas memórias foram semelhantes a um tipo de sistema de arquivamento, com pensamentos armazenados limpa e arrumada em seus próprios compartimentos pequenos. Então, quando você quis recordar uma certa memória que você pode digitalizar os seus "arquivos" e evocar-lo. Simples!
Ou não. Como novos relatórios sugerem que na verdade não é verdade em tudo e que o cérebro é muito, muito mais complicado do que isso. Desfazer-se da ideologia armário de arquivamento, porque os cientistas acreditam que o cérebro é realmente mais como um computador em um dia de trabalho ocupado com toneladas de tarefas, aplicativos e todos os programas em execução ao mesmo tempo. E é o resultado destas actividades em curso, ao mesmo tempo que causam essas crises momentâneas de esquecimento como você entra em uma sala diferente.
'Se eu pudesse lembrar por que eu vim aqui!'
Apelidado de "The Doorway Effect ', a constatação vem na parte de trás de um estudo da Universidade de Indiana de Notre Dame em que os investigadores pediram 55 estudantes universitários para jogar um jogo de computador no qual eles se moviam através de um edifício virtual; recolher e carregar objetos de sala em sala.
De vez em quando, como os participantes se moveu em torno do espaço, uma imagem de um objeto apareceu na tela. Se o objeto mostrado era o que eles estavam transportando ou tinha acabado de colocar para baixo, os participantes clicou "sim". Às vezes, essas imagens apareceram depois que o participante tinha andou em um quarto; Outras vezes, apareceram, enquanto o participante ainda estava no meio de uma sala.
A experiência foi então repetida na vida real e os resultados de ambos os ensaios combinados. Andando por uma porta fez os estudantes esquecem o que estavam fazendo, por isso, os pesquisadores concluíram que os nossos cérebros ver entradas como uma espécie de ponto de memória de corte. 
Então, da próxima vez que você entrar na cozinha para obter a sua, er o que fez eu vir aqui para novamente ?, não bater-se sobre ele. A ciência diz que não é sua culpa. E quem somos nós para discutir com a ciência?

Comentários

Postagens mais visitadas